
Morreu na tarde deste domingo (30) a trabalhadora Jacinara Maria Ávila, que foi brutalmente atropelada por um carro desgovernado no dia 22 de fevereiro em Joinville, no Norte de Santa Catarina. A mulher, que tinha 35 anos, voltava do trabalho em uma pizzaria, no bairro Morro do Meio, quando foi atingida pelo automóvel.

Jacinara passou mais de um mês internada – Foto: Internet/Reprodução/ND
A trabalhadora deixa quatro filhos após passar mais de um mês internada. Ela estava na UTI do Hospital Municipal São José e chegou a passar por uma cirurgia. Apesar dos esforços para recuperar sua saúde, Jacinara não resistiu à gravidade do quadro.
Até a publicação desta notícia, não foram divulgadas informações sobre o velório e sepultamento de Jacinara.
Relembre o atropelamento da trabalhadora
Jacinara voltava do trabalho pela rua Minas Gerais quando um automóvel bateu brutalmente contra ela e a arremessou por alguns metros. Toda a cena foi registrada por uma câmera de segurança, e a violência do atropelamento chama a atenção.
O motorista se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas os policiais registraram um auto de constatação de embriaguez. De acordo com a Polícia Militar, o homem apresentava sinais como sonolência, fala arrastada e hálito etílico. Ele foi detido e levado à Central de Polícia.