
Acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Ville Roy com a Rua Uraricoera. Fernando Goes Martins, de 35 anos, morreu ainda no local. Acidente ocorreu na avenida Ville Roy
Reprodução
Um motocilista identificado como Fernando Goes Martins, de 35 anos, morreu após colidir com um carro que invadiu a preferencial na avenida Ville Roy, zona Leste de Boa Vista nesse sábado (30). O motorista do carro, de 52 anos, foi autuado pelo crime de homicídio culposo – quando não há intenção de matar.
✅ Receba as notícias do g1 Roraima no WhatsApp
O suspeito afirmou que parou o carro antes de tentar atravessar a avenida. Ele observou que um carro estava vindo em baixa velocidade e, achando que estava seguro para cruzar a via, seguiu.
Nesse momento, Fernando, que estava em uma motocicleta, ultrapassou um outro veículo à frente e acabou batendo na parte traseira do carro.
As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentaram reanimar Fernando por mais de uma hora. Ele morreu no local.
O motorista afirmou que não viu a moto de Fernando até o momento da colisão, o que teria dificultado a reação dele. O motorista fez o teste do bafômetro, que deu negativo, indicando que ele não estava embriagado no momento do acidente.
A perícia foi feita no local, e foi constatado que a moto de Fernando não estava licenciada. O carro do suspeito estava regular.
Fernando não tinha habilitação para pilotar e, após o acidente, seus familiares foram avisados e retiraram os objetos pessoais dele, como celular e documentos, que estavam com ele no momento do acidente.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.