Mulher foge de blitz, tenta atropelar policial e bate carro em poste em Americana


Segundo a Polícia Militar, o licenciamento do carro dela estava atrasado. Caso foi registrado como trafegar em velocidade incompatível, além de perigo para a vida. Carro que mulher usou para fugir de blitz ficou com a dianteira destruída em Americana
Victor Taker/ Portal Atualidade
Uma motorista de 26 anos fugiu de uma blitz policial pela contramão, tentou atropelar um policial militar e ainda bateu em um poste neste domingo, em Americana (SP). Segundo a Polícia Militar (PM), o carro que ela dirigia está com o licenciamento atrasado.
O bloqueio policial ocorria na Avenida Saudade, na Vila Cordenosi, durante a manhã. A motorista furou a blitz, tentou atropelar o policial na contramão e foi perseguida por uma viatura.
Durante a fuga, a mulher, que dirigia em alta velocidade, perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste na Avenida Saudade.
O Corpo de Bombeiros informou que a motorista teve uma fratura na perna e foi encaminhada para o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, de Americana.
O poste atingido é de da rede de telecomunicação e não conduz energia elétrica. Por isso, a região não teve o abastecimento de energia afetado.
O caso foi registrado como trafegar em velocidade incompatível, perigo para a vida ou saúde de outrem e choque no 4º DP (Distrito Policial) de Americana, que solicitou perícia ao local.
Corpo de Bombeiros resgatou mulher que atingiu poste ao fugir de policiais em Americana
Victor Taker/ Portal Atualidade
📲 Participe do canal do g1 Campinas no WhatsApp
VÍDEOS: saiba tudo sobre Campinas e Região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.