Acusado de matar motorista a tiros em frente a uma universidade de SC será julgado nesta semana

Um homem de 32 anos, acusado de matar a tiros o motorista Alessandro Granemann Souza, será julgado na sexta-feira (4) por homicídio duplamente qualificado. O crime ocorreu em março do ano passado, em frente a uma universidade em Caçador, no Meio-Oeste de Santa Catarina.

Alessandro foi morto com tiros em frente a uma universidade, em Caçador; ele era motorista

Alessandro foi morto com tiros em frente a uma universidade, em Caçador; ele era motorista – Foto: Divulgação/ND

Alessandro foi morto em frente a uma universidade

Alessandro atuava como motorista da Prefeitura Municipal de Lebon Régis e, na noite de 21 de março, foi surpreendido pelo suspeito em frente a uma universidade. Réu carregava uma arma na mochila.

Conforme a PM (Polícia Militar), a vítima deixou alguns alunos na universidade e estava manobrando o veículo quando foi atingido. Ele foi socorrido e levado as pressas ao hospital Maicé, mas não resistiu.

Segundo a Polícia Civil, o que motivou o crime teria sido um relacionamento extraconjugal entre a vítima e a esposa do acusado. Com isso, o réu teria ido até o veículo onde a vítima estava e disparou de sete a oito vezes contra Alessandro, em frente a uma universidade.

Acusado teria confessado que matou Alessandro por ciúmes

A denúncia aponta que o acusado confessou o crime, afirmando ter visto mensagens trocadas entre Alessandro e sua esposa na mesma noite do ocorrido. Dominado pelo ciúme, ele pegou uma arma, entrou no carro e foi até a universidade.

O suspeito foi preso em 4 de abril do ano passado e encaminhado ao Presídio Regional de Caçador, onde aguarda a decisão da Justiça, que será nesta semana.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.