Mãe e avó marcam 17 anos da morte de Isabella Nardoni com vídeo

Isabella Nardoni foi morta em 29 de março de 2008, com 5 anosAP

Para marcar os 17 anos da morte de Isabella Nardoni, sua mãe Ana Carolina Oliveira e a avó Rosa publicaram um vídeo emocionante nas redes sociais, no qual abrem os corações e as caixas de lembranças que guardaram da menina.

Em 29 de março de 2008, a menina foi assassinada em um crime que chocou o Brasil, cometido pelo pai, Alexandre, e pela madrasta, Anna Carolina Jatobá, no apartamento da família, em São Paulo.

Isabella Nardoni faria 23 anos no próximo dia 18 de abril.

Hoje, Ana Carolina Oliveira é casada mãe de dois filhos e vereadora em São Paulo.

Ana Carolina Oliveira e Isabella NardoniReprodução

No vídeo publicado neste sábado (29), ela e sua mãe Rosa, abrem caixas com lembranças de Isabella, desde a maternidade, até pouco antes da sua morte. São muitas fotos, roupas, brinquedos que mãe e filha guardam da criança.

Elas vão descrevendo cada momento marcante.

“O tempo passa, mas a saudade só cresce. Não há um dia em que eu não pense em você, no seu sorriso, no seu jeitinho doce, no som da sua voz. Sinto falta de te abraçar, de te ver crescer, de viver tudo o que a vida nos tirou. Hoje, meu coração aperta ainda mais. Mas saiba que você sempre será meu amor, minha luz, meu pedacinho de céu. Te amo para sempre, meu amor”, afirma Ana Carolina Nardoni, na publicação.

Passados 17 anos, o caso Isabella Nardoni continua a gerar debates sobre justiça, violência e memória.

 Cronologia do crime

·         29 de março de 2008: Isabella, de cinco anos, é jogada do sexto andar do Edifício London, em São Paulo, após ser agredida e asfixiada.

·         2 de abril de 2008: A polícia pede a prisão temporária de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, principais suspeitos.

·         18 de abril de 2008: No dia em que Isabella completaria seis anos, o casal é indiciado por homicídio.

·         22 de março de 2010: Início do julgamento, que durou cinco dias e terminou com a condenação de ambos por homicídio triplamente qualificado.

·         2019: Alexandre progride para o regime semiaberto; Anna Carolina Jatobá segue o mesmo caminho anos depois.

·         Junho de 2023: Anna Carolina passa ao regime aberto; Alexandre alcança o mesmo benefício em maio de 2024.

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.