
Celulares e bicicleta foram roubados dos jovens. Homem de 27 anos foi preso. Segundo a Guarda Municipal, o suspeito tem passagens por roubo, receptação, tráfico e posse de drogas. Adolescentes são assaltados e suspeito é atropelado na fuga em Vitória. Espírito Santo.
GMV
Um homem de 27 anos foi preso após roubar três celulares e uma bicicleta de um grupo de adolescentes, na tarde desta quinta-feira (27), em Vitória. Durante a fuga, o suspeito foi atropelado por uma moto, o que favoreceu a prisão pela Guarda Municipal da capital.
O assalto aconteceu no bairro Jardim da Penha. Uma das vítimas contou aos agentes da guarda que estava conversando com dois amigos na calçada quando foi surpreendido pelo suspeito.
Segundo os jovens, o homem pediu os celulares e ameaçou atirar. Os aparelhos foram entregues e o suspeito também tomou uma das bicicletas das vítimas. O criminoso foi seguido pelo pai de uma das vítimas.
“Ele chegou a ser seguido pelo pai de um dos adolescentes que acompanhava o rastreador do celular roubado. Uma testemunha nos informou que, para escapar, o suspeito entrou na avenida Fernando Ferrari entre os veículos, vindo a ser atingido por uma motocicleta”, detalhou o inspetor J.Alves, do Grupo Tático Operacional (GTO) da Guarda de Vitória.
Avenida Fernando Ferrari é uma das mais movimetas de Vitória
Luciney Araújo/ TV Gazeta
Uma equipe de agentes municipais realizava patrulhamento próximo ao local do acidente quando foi avisada sobre a situação.
A guarda disse que com o suspeito detido foi encontrado os três celulares das vítimas. Em razão do acidente, precisou ser levado para o Pronto Atendimento da Praia do Suá e depois, para a delegacia. A bicicleta também foi recuperada.
LEIA TAMBÉM:
Homem é preso por ameaçar e praticar stalking contra ex-companheira no ES
Após ataques a ônibus, PM divulga lista de 15 procurados na região do Bairro da Penha em Vitória
Comerciante que instalou mais de 200 câmeras para flagrar crimes em Vitória retira equipamentos
Segundo a Guarda Municipal, o detido possui quatro passagens criminais por roubo, receptação, tráfico de drogas e posse de drogas.
A Polícia Civil foi procurada, mas não se posicionou sobre a autuação do detido até a publicação desta reportagem.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo