Grávida que matou ex-companheiro a tiros durante briga já tinha registrado ocorrência de violência doméstica, diz polícia


Segundo a PM, a mulher grávida de 4 meses atirou várias vezes contra o ex-companheiro e pai do bebê. À polícia, ela alegou legítima defesa e disse que a arma era do ex-companheiro. Mulher grávida luta contra companheiro que morre após ser baleado, em Valparaíso de Goiás
A mulher grávida que foi presa após matar o ex-companheiro a tiros durante uma briga em Valparaíso de Goiás, Região do Entorno do Distrito Federal, já tinha registrado ocorrência por violência doméstica contra o homem, informou a Polícia Civil. No dia do ocorrido, a polícia também teve acesso a um vídeo que mostra o ex-companheiro rondando a casa dela.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Como os nomes dos envolvidos não foram divulgados, o g1 não obteve contato com a defesa da grávida.
O caso ocorreu na manhã de domingo (23). Segundo a corporação, no dia do ocorrido, a polícia também ouviu uma testemunha que confirmou os relatos da mulher na delegacia.
Ela também alegou legítima defesa e disse que a arma era do ex-companheiro e teria ficado com ela quando eles se separaram, informou a PC.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Grávida mata o companheiro a tiros ao ser agredida durante briga, diz polícia
Homem é suspeito de matar mulher e fingir que ela foi assassinada durante roubo
Caso Ana Clara: Jovem é condenado por matar ex-namorada minutos antes de a vítima chegar em casa para encontrar filho
Segundo a Polícia Militar, a mulher foi solta no dia do ocorrido após pagar uma fiança de dois salários mínimos.
Em nota, o delegado do Grupo Especial de Investigação de Homicídios (GIH) de Valparaíso de Goiás, Victor Pereira, informou que um inquérito foi instaurado para investigar o caso.
Relembre o fato
A mulher grávida de cerca de 4 meses atirou 8 vezes contra o ex-companheiro e pai do bebê, acertando 4 dos disparos após ele jogar uma pedra no portão e ameaçá-la, no Setor Esplanada 2, informou a Polícia Militar.
Segundo a PM, após serem acionados por uma suposta troca de tiros no setor, eles encontraram o corpo do homem, que teve a morte confirmada no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Na mesma rua, os policiais procuraram por câmeras de segurança e conseguiram identificar a mulher e um carro usado por ela, sendo encontrada ainda próxima do local.
Durante a prisão, ela falou sobre o ocorrido aos policiais e mostrou onde estava a arma usada por ela durante a briga.
Grávida mata o companheiro a tiros ao ser agredida durante briga em Valparaíso de Goiás, diz polícia
Divulgação/Polícia Militar
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.