Foragida suspeita de tentar matar subtenente da PM no Pará é presa em Blumenau


Procurada desde a época do crime, em 2022, mulher foi encontrada com drogas em casa. PM Edilson Saldanha sofreu tentativa de assassinato
Divulgação
Uma mulher de 24 anos foi presa em Blumenau, no Vale do Itajaí, na quarta-feira (26), suspeita de envolvimento na tentativa de homicídio contra um policial militar do Pará. O crime aconteceu há mais de dois anos, em 7 de setembro de 2022, quando o subtenente Edilson Saldanha foi atingido por cinco tiros e chegou a ser internado.
Foragida desde a época do crime, a mulher foi encontrada com drogas em casa. O ocorrido no Pará, segundo a PM, vinculava a suspeita a uma facção criminosa de atuação nacional.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
Além da presa, um homem de 22 anos também foi detido na ação. Quando foi encontrada, a mulher estava em casa com dois filhos menores de idade, que ficaram aos cuidados do Conselho Tutelar e foram levados a um abrigo. No imóvel também havia drogas.
A ação policial foi desencadeada após uma denúncia anônima. Após monitoramento do local, a suspeita foi flagrada entregando drogas a dois homens, também abordados pela polícia. Um deles foi detido por estar com maconha e pedras de crack.
Drogas encontradas com mulher suspeita da tentativa de homicídio contra subtenente da PM
PM/Divulgação
LEIA TAMBÉM:
Estudante de odontologia morre após ser baleada na cabeça pela Polícia Civil
Caminhão cruza linha férrea e colide em veículo ferroviário com trabalhadores
Caminhão colide contra veículo ferroviário ao cruzar linha férrea
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.