
Ainda não se sabe se há relação entre os casos, que aconteceram na Vila Pontilhão e são investigados pela Polícia Civil. Delegacia de Cruzeiro (SP)
Laurene Santos/TV Vanguarda
Cruzeiro registrou na noite desta terça-feira (25) o segundo assassinato em menos de 36 horas. Os dois crimes aconteceram no mesmo bairro: Vila Pontilhão. Ainda não se sabe se há relação entre os casos, que são investigados pela Polícia Civil.
O caso mais recente aconteceu por volta das 22h30 desta terça-feira, quando um homem de 29 anos foi morto a tiros na Rua José de Moraes Filho. Médicos que atenderam a vítima encontraram seis perfurações no corpo do homem baleado.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Quando os policiais militares chegaram no local do crime, o homem já havia sido levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência até a Santa Casa da cidade. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
No boletim de ocorrência, os policiais militares informaram que não encontraram nenhum vestígio do crime no local e que não identificaram câmeras de segurança que pudessem ajudar nas investigações.
Na segunda-feira, um adolescente de 16 anos foi morto com tiros de submetralhadora, na rua Marcelo José Pereira da Rosa. O local fica a 230 metros de onde aconteceu o primeiro crime.
Segundo a Polícia Civil, um homem de 29 anos foi preso nesse caso na segunda. Após receber a denúncia do caso, policiais e bombeiros foram até o local e encontraram o adolescente caído no chão, com muito sangue.
Ele chegou a ser socorrido à Santa Casa de Cruzeiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Além de ter sido baleado, ele apresentava sinais de agressões no rosto.
Os dois casos são investigados. Não há informações se há relação entre os crimes.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região