Noivo é preso ao chegar em casamento suspeito de não pagar pensão alimentícia na Bahia


Caso aconteceu em Porto Seguro. Homem estava com mandado de prisão em aberto desde 2019, mas só foi encontrado após ex-esposa comunicar casamento do suspeito pata polícia. Delegacia de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia
Reprodução/TV Bahia
Um noivo foi preso ao chegar no casamento, na sexta-feira (21), suspeito de não pagar pensão alimentícia, na cidade de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.
Segundo informações da Polícia Civil, os agentes da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Porto seguro foi acionada por uma moradora que reclamou que seu ex-marido não cumpria com a obrigação de pagamento de pensão alimentícia.
A mulher contou também que havia um mandado de prisão, de 2019, contra o ex-marido, e que a polícia tentou cumprir várias vezes, mas não o encontrou em casa ou no trabalho. Relatou ainda que ele estava com o casamento marcado para sexta-feira e apontou hora e local.
LEIA TAMBÉM:
Jovem morre após ser baleada durante festa de casamento no sudoeste da Bahia
Noivo sofre infarto dias antes do casamento e casal decide formalizar união dentro de hospital
Os policiais confirmaram a existência do mandado de prisão e montaram uma operação. Eles ficaram de campana a espera do suspeito.
Quando estava próximo do cartório, o noivo percebeu a presença da polícia, tentou fugir, mas foi abordado e preso. Ele foi levado para a 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro, onde está à disposição da Justiça.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.