
A carcereira brasileira Linda de Sousa Abreu, mais conhecida como “Linda La Madre”, voltou a se envolver em polêmicas na Inglaterra. Ela aparece em um vídeo publicado nas redes sociais exibindo sua tornozeleira eletrônica, enquanto aproveita a festa em um clube diurno em Londres.

Carcereira brasileira volta a polemizar ao “sensualizar” com tornozeleira eletrônica – Foto: Redes sociais/Reprodução/ND
O vídeo foi gravado no Neverland London, localizado em Fulham, no oeste da capital britânica. Nas imagens é possível ver Linda vestindo um vestido justo e acompanhada de amigas, algumas delas com perfis no site adulto OnlyFans.
Ela acaricia a própria perna e faz comentários como: “Muito atenciosa, muito fofa, muito recatada”.
Vídeo da carcereira brasileira sensualizando com tornozeleira eletrônica gera polêmica
A atitude de Linda gerou uma enxurrada de críticas nas redes sociais, com internautas expressando revolta pela postura da carcereira. Comentários como “É nojento, ela não tem vergonha” e “Ela está rindo muito e parece feliz por ter uma tornozeleira para exibir”, mostraram a indignação dos usuários.

Linda La Madre volta a se envolver em polêmica na Inglaterra após vídeo de sexo com detento – Foto: Internet/Reprodução/ND
O caso de Linda ganhou repercussão após um vídeo vazado mostrar a carcereira mantendo relações sexuais explícitas com um detento. Ela fez sexo com o prisioneiro dentro da prisão de Wandsworth, em Londres, onde trabalhava.
Além do escândalo sexual, descobriu-se que Linda mantinha perfis em sites adultos, como o OnlyFans, onde se apresentava sob o nome de Linda La Madre. Após o incidente, a brasileira foi presa e colocada em prisão domiciliar com monitoramento por tornozeleira eletrônica.
Veja o vídeo:
Linda La Madre sensualiza com a tornozeleira eletrônica durante festa – Vídeo: Redes sociais/Reprodução/ND