Criança estava com ferimentos no rosto, na cabeça e em outras partes do corpo, objeto cortante foi apreendido. Mulher de 24 anos deve responder pelos crimes de tortura e violência doméstica. Caso foi registrqado na delegacia de Avaré (SP)
Polícia Civil/Divulgação
Uma mulher de 24 anos foi presa suspeita de agredir a própria filha, de 6, em Avaré (SP). A menina estava com ferimentos no rosto, na cabeça e em diversas partes do corpo. O caso foi registrado na sexta-feira (9).
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
Conforme boletim de ocorrência, a menina foi agredida enquanto a mãe tentava cortar o cabelo dela. Neste momento, a garota teria resistido e a mãe acabou lhe ferindo com um objeto cortante.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e encontrou a criança com diversos ferimentos no rosto, na cabeça e em outras partes do corpo. Questionada sobre o que teria acontecido, a menina declarou ter apanhado da mãe. A mulher ainda impediu que a filha continuasse de falar com os policiais.
Os policiais solicitaram que a mulher os acompanhasse até a delegacia, porém, ela resistiu a prisão e acabou se ferindo. Ela e a filha precisaram ser atendidas no pronto-socorro do município, sendo que que menina permaneceu no hospital para exames de corpo de delito e a mulher foi levada para prestar depoimento.
A mulher alegou que a filha é “difícil” e que estava com piolho, por isso tentava cortar seu cabelo, além disso, informou que o cachorro da família que teria desferido arranhões nela.
A mulher deve responder por tortura e violência doméstica. Ela aguarda decisão da Justiça.
O caso é acompanhado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Avaré e segue em segredo de justiça por envolver menor de 18 anos.
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
.