Sonhos realizados e solidariedade: histórias de vidas transformadas pela Trimania

A Trimania tem transformado vidas no Norte de Santa Catarina, realizando sonhos de moradores como Jonathan Jacinto e Cleusa Fernandes dos Santos, que usaram seus prêmios para conquistar a casa própria, melhorar seus negócios e ajudar outras pessoas – Foto: Divulgação

Vinte números sorteados e a vida completamente transformada. A fé e a esperança de ser contemplado na Trimania significou a realização de sonhos para o joinvilense  joinvilense Jonathan Cesar Jacinto. O dia 10 de janeiro de 2021 ficou marcado na história da família. Foi a partir daquela manhã de domingo que os sonhos começaram a se tornar realidade.E começaram a partir do momento em que ele viu seu nome completo estampado na tela da televisão como o feliz ganhador de R$ 500 mil.

“A Trimania mudou completamente a minha vida. Estou praticamente aposentado né, acabou aquela tensão. Era muita correria, preocupação, estresse. A vida não estava ruim, mas eu pude investir na oficina, comprar umas ferramentas melhores para ter uma qualidade a mais no serviço. Quando eu abro as portas da oficina, é um sonho realizado, sem aquela pressão em cima de você porque você trabalha para si, lá é um momento que eu penso a mudança que eu tive na vida”, contou.

Com o prêmio milionário, Jacinto conseguiu realizar vários sonhos: o da casa própria, o da casa na praia e ainda investiu na oficina, seu próprio negócio.

“Uma coisa que eu tenho muito orgulho é de ter comprado a minha casinha aqui, tenho a minha casinha na praia. A gente imagina ter uma casa boa, um conforto, uma piscina e além de comprar a casa própria, ainda conseguir comprar à vista, sem ter dívidas, é um sonho”, disse.

Os sonhos foram realizados, mas ele não parou de comprar a Trimania e, além de continuar tendo chance de ser contemplado, há outro motivo para que os títulos continuem entrando na casa de Jacinto. “Por mais que não ganhe novamente, a gente está ajudando o hospital, ajudando quem está precisando. De repente, se um dia nós mesmos precisarmos, vai ter um hospital bom ali”, falou.

Assim como ele, outra joinvilense também viu seu nome estampado em um prêmio de R$ 500 mil. Cleusa Fernandes dos Santos tinha um ritual: todo domingo de manhã ela sentava no lugar preferido do sofá e conferia número a número no sorteio da Trimania. Até que no dia 9 de agosto de 2020, foram os números da cartela dela que foram sorteados, um a um, até completar o título justamente no prêmio de meio milhão de reais.

E ela lembra exatamente qual foi o último número, aquele que fez o sonho virar realidade. “Eu sentei ali naquele cantinho, comecei a marcar o quarto prêmio e foi tão rápido. Eu falei: meu Deus, só falta o 14, pulei na frente da TV e quando eu olho para a tela, veio o 14. Foi muita emoção, muita gritaria, muito bom mesmo. É uma sensação muito boa, você vai ao céu e volta. A vida era com dinheirinho sempre contadinho e melhorou muito”, contou.

O prêmio a fez tirar do papel desejos antigos, como a casa própria e ela ressaltou, ainda, como a solidariedade é importante e como parte do valor também teve outro destino.

O nosso sonho era ter uma moto maior, mais confortável e nós compramos a moto. Estamos indo passear com ela, mas ainda queremos fazer uma viagem longa com ela, é um sonho que vamos realizar. Mandei fazer meu jogo de cozinha, a sala, meu quarto, o banheiro e ainda comprei um carro para mim. Ajudei também algumas pessoas com esse dinheiro, graças a Trimania consegui ajudar outras pessoas”, contou.

E se a solidariedade apareceu no momento em que decidiu para onde destinar o valor do prêmio, continua com Cleusa a cada semana, quando compra a Trimania, porque sim, ela foi contemplada, mas não deixou de adquirir o título semanalmente porque sabe como o repasse feito ao Hospital Bethesda é importante.

“Eu vi o quanto eles são amorosos lá e como está crescendo graças à Trimania. Então, eu compro mesmo para ajudar. Já comprei, acreditei e ganhei e continuo comprando”, disse.

Trimania transforma vidas e oferece segurança e comodidade

Sonhos realizados, vidas transformadas e solidariedade. A Trimania muda a vida dos catarinenses com prêmios, mas também com investimento direto na saúde e no bem-estar da comunidade por meio da parceria com o Hospital Bethesda e tudo isso pensando em segurança e comodidade para os clientes.

A tecnologia também é aliada da Trimania e, por isso, a Cartela do Pix chegou em 2024 para ficar. Para comprar e ter essa comodidade, basta abrir o aplicativo do banco utilizado, escanear o QR Code que está estampado no canto inferior da cartela e assim que o pagamento for efetuado e confirmado, o título de capitalização já está validado. Em poucos segundos, o cliente realiza o pagamento com um método seguro, eficaz e completamente operado por ele, sem a necessidade de máquinas de terceiros.

Além disso, a Cartela do Pix dispensa o preenchimento manual do canhoto com informações como nome completo, CPF, endereço e telefone. Esses dados, necessários para comprovação e retirada dos prêmios, são preenchidos de forma automática com os dados do titular vinculados ao aplicativo de banco utilizado no pagamento via pix, dando ainda mais segurança e proteção ao cliente.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.