Estacionamento de veículos passa a ser proibido durante as primeiras horas da manhã na Avenida da Saudade, em Presidente Prudente


Fluxo no Jardim Bongiovani será alterado a partir desta terça-feira (25) para testes. Semob proibiu estacionamento na Avenida da Saudade, em Presidente Prudente (SP)
Secom
A partir desta terça-feira (25), não será mais permitido o estacionamento de veículos na Avenida da Saudade, no Jardim Bongiovani, sentido bairro-centro, entre o cruzamento da Avenida com a Rua Joaquim Constantino até o cruzamento com a Rua José Bongiovani, das primeiras horas da manhã até às 9h, em Presidente Prudente (SP).
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
O fluxo será alterado em caráter de teste. A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública de Presidente Prudente (Semob) iniciará os testes e sinalizará a via com cones nesta terça-feira .
As mudanças foram definidas com base em um estudo realizado pela equipe técnica da pasta, que monitorou o local nos horários de pico, principalmente pela manhã.
Semob proibiu estacionamento na Avenida da Saudade, em Presidente Prudente (SP)
Secom
De acordo com o engenheiro da Semob, Ádriner Sanfelici, com a utilização de drones e contagem veicular pelo radar, foram registrados, aproximadamente, 2.800 veículos por hora na Avenida da Saudade, nos dois sentidos, ao mesmo tempo, sendo 1.700 no sentido bairro-centro.
Ainda de acordo com Sanfelici, a medida visa melhorar o fluxo de veículos na região, reduzir o tempo de espera e melhorar a fluidez no trânsito.
Na manhã desta segunda-feira (24), o secretário da Semob, Adauto Bibiano, e o assessor da secretaria, Emerson Camargo, estiveram no local para acompanhar o fluxo.
Semob proibiu estacionamento na Avenida da Saudade, em Presidente Prudente (SP)
Secom
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.