Jundiaí registra segundo maior volume de chuva em SP nos últimos três dias, aponta Defesa Civil


Foram registrados 95 mm de chuva nas últimas 72 horas, ficando atrás apenas de Ubatuba (SP), com 132 mm. Jardim Florestal foi o bairro mais afetado da cidade. Acumulado de chuva em Jundiaí foi o segundo maior de SP nas últimas 72 horas
Prefeitura de Jundiaí/Divulgação
Jundiaí (SP) registrou o segundo maior nível de chuva de todo o estado de São Paulo nos últimos três dias, segundo a Defesa Civil municipal. A cidade só fica atrás de Ubatuba (SP), no litoral norte, que registrou um acumulado de 132 milímetros nas últimas 72h.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
De acordo com a prefeitura, Jundiaí teve, no total, um nível de 95 milímetros. Somente nas últimas 24 horas, foi registrado o maior volume de precipitação, com 53 milímetros.
O bairro mais afetado pelos fortes temporais, que causaram pontos de alagamento e quedas de árvore em diferentes pontos da cidade, foi o Jardim Florestal. Por conta dos estragos, a Defesa Civil está monitorando uma erosão em um córrego do bairro Vila Santana.
Estragos causados pela chuva
Árvore caiu em cima de carro estacionado
Arquivo pessoal
Por conta do temporal que atingiu a cidade na sexta-feira (21), uma árvore caiu em cima de um veículo que estava estacionado na calçada na Vila Hortolândia.
A Avenida Luiz Latorre, uma das principais da cidade, alagou devido à chuva. Em outro ponto da cidade, um poste sofreu um curto-circuito, mas ninguém ficou ferido.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.