Bisavô aponta arma para neta em bar após disputa por cinzas de sua esposa

Vídeo mostrando quando bisavô aponta arma para neta

Bisavô aponta arma para neta em um confronto familiar que terminou com sua prisão – Foto: West Midlands Police/ND

A briga familiar tomou um rumo perigoso quando um bisavô aponta arma para neta durante uma discussão sobre as cinzas de sua esposa. A confusão, que aconteceu em agosto do ano passado, em Dudley, na Inglaterra, foi registrada por pessoas que estavam no local.

De acordo com o portal britânico The Sun, Martin Gordon, de 64 anos, ficou furioso ao perceber que as cinzas de sua esposa haviam desaparecido da prateleira acima de sua lareira e foi até o pub Samson and Lion, onde sua neta estava, para confrontá-la.

Vídeo flagra momento que bisavô aponta arma para neta em pub:

O vídeo mostra Gordon, vestido com uma camisa azul e calça jeans, ostentando joias de ouro no pulso e no pescoço, tentando esconder a arma atrás das costas. Na tentativa de proteger sua irmã, outro neto do homem interveio com um taco de beisebol.

Homem com a arma atrás do corpo

A tensão familiar explodiu quando o bisavô apontou arma para neta após descobrir que as cinzas de sua esposa haviam desaparecido – Foto: West Midlands Police/ND

A polícia foi chamada e, cerca de 15 minutos depois da confusão em frente ao pub, Gordon foi localizado em um Range Rover preto em um parque industrial. No carro, foram encontrados uma arma de fogo, um carregador com balas de festim, um cabo de picareta e dois tasers.

Bisavô é julgado por autoridades e condenado

Foto do idoso e arma do crime

Após o incidente em que o bisavô aponta arma para neta, a polícia rapidamente localizou o suspeito e o prendeu – Foto: West Midlands Police/ND

Gordon afirmou ao Tribunal da Coroa de Wolverhampton que comprou a arma para proteção após perder £ 200.000 (cerca de R$ 1.200.000 na cotação atual) em um assalto. Ele foi julgado e condenado por porte ilegal de arma de fogo, porte de munição sem licença e porte de tasers. A sentença foi proferida em 13 de fevereiro, e ele foi condenado a cinco anos de prisão.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.