
Pai e filho tiveram a casa invadida por dois homens armados e foram surpreendidos a tiros na tarde deste domingo (23), em Blumenau, no Vale do Itajaí.

Criminosos ameaçaram pai e filho de morte – Foto: Divulgação/PMSC/ND
Os criminosos ameaçaram pai e filho de morte e fizeram disparos, mas nenhum atingiu as vítimas, de 37 anos e o filho de 17 anos. A dupla fugiu a bordo de um Chevrolet Onix.
A Polícia Militar iniciou buscas pela cidade para localizar os suspeitos. Durante a operação, um homem de 67 anos, que dirigiu um veículo semelhante ao utilizado pelos invasores, foi abordado.
O suspeito foi reconhecido pelas vítimas e munições de revólver calibre 38 foram encontradas no interior do automóvel. Na casa do suspeito, novas buscas levaram à apreensão de mais munições, incluindo calibres 36 e 38.
O homem foi encaminhado à Central de Plantão Policial. Os revólveres utilizados durante a invasão e o outro criminoso não foram localizados até o momento.
Segundo a Polícia Militar, o caso foi em torno de um suposto furto de uma espingarda. O envolvimento das vítimas, no entanto, não foi esclarecido.