Jovem de 25 anos é morta a tiros em apartamento de Chapecó; ex-namorado suspeito fugiu


Duas crianças, que seriam sobrinhas da vítima, estavam no local no momento do crime. Polícia Civil investiga caso. Samara Greiner da Silva, de 25 anos, foi morta a tiros em apartamento
Reprodução/Redes Sociais
Uma mulher de 25 anos foi morta em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, na noite de sábado (22). Identificada como Samara Greiner da Silva, ela foi atingida por tiros na cabeça dentro de um apartamento. Duas crianças, que seriam sobrinhas da vítima, estavam no local no momento do crime.
O suspeito do assassinato é o ex-companheiro da jovem. Conforme a Polícia Militar, ele fugiu após o crime e não há informações a captura até a última atualização desta reportagem.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
A delegacia de Homicídios investiga o caso como feminicídio. Na tarde desta segunda-feira (24) o delegado Rodrigo Moura deve divulgar novos detalhes do caso.
O crime aconteceu por volta das 22h50, no bairro Vila Real. Segundo a PM, a vítima chegou no apartamento quando foi surpreendida pelo ex-companheiro, de 29 anos, que sacou uma arma e atirou diversas vezes contra ela.
Samara não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A identidade dela foi confirmada pelas redes sociais.
LEIA TAMBÉM:
Capital dos Cânions tem festival gratuito com shows, feira e recreação para crianças
Filho desfila com boneco do pai há 18 anos em festa que abre Carnaval
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.