Coronel reformado da PM sofre infarto, cai da escada, bate a cabeça e morre aos 80 anos


Jairo de Almeida Lima, coronel reformado da PM, morreu aos 80 anos, em Guarujá (SP). Jairo de Almeida Lima morreu aos 80 anos no litoral de São Paulo
Reprodução/Redes Sociais
O coronel reformado da PM Jairo de Almeida Lima morreu aos 80 anos após sofrer um infarto, cair de uma escada e bater a cabeça na própria casa, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Ele será enterrado nesta segunda-feira (24), no Mausoléu do Maçom, no Cemitério da Filosofia, em Santos (SP).
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
Lima estava em parada cardiorrespiratória quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou à residência. A vítima foi reanimada e encaminhada ao Hospital Santo Amaro (HSA), também em Guarujá, mas não resistiu e morreu no local.
O coronel foi o criador e o primeiro comandante do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) e da Guarda Civil Municipal de Guarujá. Ele deixou a mulher e três filhos.
O velório acontece das 7h às 13h desta segunda, no Salão Nobre do Velório da Santa Casa de Santos. O enterro será no Mausoléu do Maçom, no Cemitério da Filosofia, no Saboó.
GBMar
“Graças ao trabalho iniciado por ele, hoje o GBMar é referência nacional e internacional na matéria de salvamento marítimo e no serviço de prevenção a afogamentos e proteção a banhistas”, escreveu o grupamento no Instagram.
Initial plugin text
Prefeitura
A Prefeitura de Guarujá também lamentou a morte de Lima. “Durante seu tempo à frente da GCM, contribuiu significativamente para o fortalecimento da instituição e para a melhoria da segurança pública em nossa Cidade”, publicou na mesma rede social.
Initial plugin text
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.