‘Aumenta meu tesão pela política’, diz Pablo Marçal após se tornar inelegível

O empresário e influenciador, Pablo Marçal (PRTB), se pronunciou após se tornar inelegível por oito anos. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ele afirma que a decisão não irá pará-lo.

Pablo Marçal postou um vídeo no Instagram para se pronunciar sobre decisão da Justiça Eleitoral de São Paulo

Pablo Marçal se pronuncia em vídeo após Justiça Eleitoral de São Paulo o tornar inelegível – Foto: Pablo Marçal/@pablomarcal1/Instagram

Pablo Marçal havia anunciado candidatura à presidência em 2026

Marçal foi condenado pela Justiça Eleitoral de São Paulo, por crimes eleitorais cometidos durante a campanha para a Prefeitura de São Paulo, em 2024. A inelegibilidade será contada a partir de 2024, ou seja, irá até 2032.

“Eu fui condenado por abuso de poder econômico, sendo que a minha campanha foi a mais barata da história e a que teve mais pessoas doando. 93 mil pessoas doaram”, disse.

PRTB queria lançar chapa com Gusttavo Lima e Pablo Marçal – Foto: Divulgacão/Observatório dos Famosos/Ben e Carol/ND

Em janeiro deste ano, o empresário anunciou a candidatura à presidência em 2026. O partido considerava a formação de uma chapa entre Marçal e o cantor sertanejo, Gusttavo Lima, que também afirmou interesse em concorrer ao cargo.

“Não me curvo para isso e não vou parar. Isso está aumentando meu tesão pela política. Nós vamos reverter essa situação, esse sonho ninguém vai tomar”, concluiu em vídeo.

Veja vídeo de pronunciamento

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pablo Marçal (@pablomarcal1)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.