Polícia Civil prende dois homens por tentativas de feminicídio em Nova Serrana


Criminosos foram detidos na terça-feira (18) e quarta (19), após investigações policiais. Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Nova Serrana
Polícia Civil/Divulgação
o
Dois homens, de 27 e 41 anos, foram presos nesta semana por tentativas de feminicídio, ocorridas em contextos de violência doméstica e familiar em Nova Serrana. Segundo a Polícia Civil, eles foram detidos em operações de combate à violência contra a mulher.
🔔Receba no WhatsApp as notícias do Centro-Oeste de MG
A primeira prisão ocorreu na última terça-feira (18), quando um homem de 27 anos foi detido por esfaquear a ex-companheira, de 28, no Bairro Veredas da Serra. O crime aconteceu em 29 de janeiro, quando ele invadiu a casa da vítima e a atacou com golpes de faca no pescoço e no tórax.
No dia seguinte, quarta-feira (19), um homem de 41 anos foi preso por tentar matar a ex-companheira, de 46 anos, e o atual companheiro dela, de 52, no Bairro Fausto Pinto da Fonseca II. O crime ocorreu em 27 de novembro de 2024, quando o suspeito perseguiu as vítimas de carro e as atropelou, atingindo o homem.
As investigações foram conduzidas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Nova Serrana, que reuniu provas e solicitou as prisões dos suspeitos, deferidas pelo Poder Judiciário.
📲 Siga o g1 Centro-Oeste MG no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.