Mãe de menino que morreu após ser esquecido em carro por dona de creche está desolada: ‘levou todo meu coração’


Salomão Faustino ficou preso à cadeirinha por cerca de 4 horas. Empresária tentou fugir, mas foi presa a 80 quilômetros da cidade onde o caso aconteceu. Salomão Faustino morreu aos 2 anos após ser esquecido dentro de carro por dona de creche
A mãe do menino que morreu após a dona de uma creche o esquecer dentro do carro está desolada. Salomão Rodrigues Faustino tinha 2 anos e foi deixado no veículo com os vidros fechados por quatro horas pela empresária Flaviane Lima. A Polícia Civil investiga o caso.
“Você levou todo meu coração e minha alegria. Como eu viverei sem você?”, escreveu Giselle Faustino, mãe do menino, numa postagem nas redes sociais.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Salomão morreu na terça-feira (18) em Nerópolis, Região Metropolitana de Goiânia. A polícia informou que Flaviane buscou o menino em casa, entrou na creche e deixou a criança no banco de trás do veículo, presa à cadeirinha.
Em nota, a defesa de Flaviane disse que a empresária “está profundamente abalada, vivendo o pior momento de sua vida”. O advogado Giovanni Caldas Vieira Machado escreveu ainda que a mulher tem cursos em primeiros-socorros e que tentou salvar a criança. “Não houve qualquer intenção, qualquer descuido consciente ou negligência deliberada”, afirmou ainda a defesa.
Salomão Faustino, que morreu após ser esquecido dentro de carro por dona de creche, e a mãe Giselle Faustino, em Goiás
Reprodução/Redes sociais de Giselle Faustino
Na postagem, Giselle lamentou ter tido tão pouco tempo com o filho, que completou 2 anos no último dia 5 de fevereiro. A mãe escreveu que tem se sentido num pesadelo e questiona como irá viver sem o filho.
“Como eu chegarei em casa agora e não presenciarei sua alegria?! (…) Eu não consigo fechar o olho sem imaginar seu sofrimento. Perdoa a mamãe, meu amor. Eu queria fazer tanto por você”, declarou ainda Giselle.
A postagem reúne vídeos e fotos do Salomão, com diferentes idades.
Mãe de bebê que morreu depois de ser esquecido dentro de carro por dona de creche posta homenagem ao filho, em Goiás
Reprodução/Redes sociais de Giselle Faustino
LEIA TAMBÉM:
ENTENDA: Menino de 2 anos morre após ser esquecido dentro de carro por dona de creche, diz polícia
Nada vai trazer ele de volta’, diz pai de bebê que morreu em piscina de casa
IMAGENS FORTES: Criança morre ao se afogar em piscina durante confraternização
Sobre o caso
A polícia informou que Flaviane Lima era responsável pelo transporte da criança até o berçário. Em depoimento, ela afirmou que iria receber três novas crianças e, por estar focada nisso, se esqueceu do menino.
De acordo com a polícia, a dona da creche chamou o Corpo de Bombeiros para socorrer Salomão. Ele foi levado ao Hospital Sagrado Coração de Jesus, mas não resistiu.
Ao g1, o delegado André Fernandes disse que a suspeita tentou fugir, mas foi presa em Itaberaí, a 80 quilômetros de Nerópolis. A mulher foi autuada por homicídio culposo (quando não há intenção de matar), e encaminhada ao Complexo de Prisão Provisória de Aparecida de Goiânia.
Salomão Rodrigues Faustino morreu depois de ficar trancado em carro, em Nerópolis
Reprodução/Redes sociais e Reprodução/TV Anhanguera
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.