Suspeito de matar passageira de moto a pedradas em Coração de Jesus é preso em Montes Claros


Segundo as informações da Polícia Civil, ele se apresentou na Delegacia Regional para prestar depoimento, mas já havia um mandado de prisão preventiva contra ele. A ordem judicial foi expedida pelo juiz da Comarca onde o crime ocorreu. Moto que transportava a vítima fatal
Polícia Militar
O suspeito de matar uma mulher, de 29 anos, a pedradas em Coração de Jesus foi preso nesta quarta-feira (19) em Montes Claros.
Segundo as informações da Polícia Civil, ele se apresentou na Delegacia Regional para prestar depoimento, mas já havia um mandado de prisão preventiva contra ele. A ordem judicial foi expedida pelo juiz da Comarca onde o crime ocorreu.
Suspeito de matar mulher a pedradas na zona rural de Coração de Jesus é procurado pela polícia
De acordo com informações levantadas pela Polícia Militar, no domingo (17), o suspeito estava em uma festa no Povoado de Alvação quando feriu um homem na cabeça e na mão, usando uma garrafa. Em seguida, ele furtou uma moto e deixou o local. Durante o percurso, parou e jogou várias pedras no veículo.
Ainda conforme a PM, um motociclista que estava com a vítima fatal na garupa questionou o homem sobre suas atitudes. De imediato ele arremessou uma pedra que acabou atingindo a cabeça da mulher. Em seguida, os dois homens entraram em luta corporal, sendo que o condutor da moto correu e viu sua passageira sendo ferida com várias pedradas.
Em seguida, o suspeito saiu de carro com seu irmão e um outro homem. Posteriormente, retornou ao local dos fatos a pé e arremessou mais pedras em direção das pessoas que estavam no local. Após desfalecer ao ser contido por um parente com chutes na cabeça, foi colocado no veículo no qual estavam sua tia e o marido dela.
O Samu foi chamado e confirmou o óbito da vítima. O corpo foi liberado após os trabalhos da Polícia Civil.
Ainda segundo a PM, o marido da tia do suspeito foi encontrado e falou que a mulher o deixou em casa e tomou rumo ignorado. Ele foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.
A moto furtada foi removida ao pátio e a outra moto, que transportava a mulher morta, foi liberada para o proprietário.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.