![](https://static.ndmais.com.br/2025/02/casal-vitima-aviao.png)
As vítimas do avião que caiu em Quadra, interior de São Paulo, foram identificadas como Nelson José Ponzoni, de 77 anos, e Vivien Neide Barbosa Bonafer Ponzoni, de 74. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (15), quando a aeronave de pequeno porte caiu em uma área de vegetação e matou o casal.
![Vítimas do avião que caiu em Quadra eram casados](https://static.ndmais.com.br/2025/02/casal-vitima-aviao-800x467.png)
Vítimas do avião que caiu em Quadra eram casados – Foto: Reprodução/Redes Sociais/X/ND
Vítimas do avião que caiu em Quadra eram casados
Segundo o portal Terra, Nelson foi piloto das empresas Vasp, Varig e na Azul Linha Aéreas, e tinha mais de 30 mil horas de voos. Sua esposa Vivien, conforme informado pelo portal Uol, era psicóloga e consultora de livros. Ela trabalho com terapeuta da família e casal pela PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica).
Nelson era dono da aeronave que caiu. Ele possuía o avião monomotor desde 2018.
![](https://static.ndmais.com.br/2025/02/avaiao-800x449.jpeg)
Avião cai e mata duas pessoas em Quadra, São Paulo – Foto: Reprodução/ND
Corpos foram encontrados carbonizados
As informações são de que o avião que caiu em Quadra estaria em um aeroclube da região, onde comandantes têm hangares e costumam fazer passeios curtos de avião.
Uma vizinha que teria testemunhado o acidente contou ao portal Metrópoles que viu a fumaça preta subindo e que seus familiares teriam ido ao local e confirmado que o avião caiu em uma espécie de canavial.
“Eu ouvi o barulho do avião subindo e o barulho da queda”, contou a mulher, que preferiu não se identificar.
Os corpos do casal vítimas do avião que caiu em Quadra foram encontrados carbonizados.