Motorista é preso por perseguir e atirar contra carro no Norte do ES


Caso foi registrado em Rio Bananal. Segundo a Polícia Militar, homem alegou que atirou após outro veículo ter colidido atrás de seu carro e deixar o local; ele foi levado a uma unidade do sistema prisional Homem é preso por perseguir e atirar contra um carro após um acidente no ES
Um homem de 55 anos foi preso após atirar contra um carro que teria colidido na traseira de seu veículo na noite de sexta-feira (14), em Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo. O nome do suspeito não foi divulgado, mas a polícia informou que ele vai responder por porte ilegal de arma e por atirar em via pública.
Segundo a Polícia Militar, uma viatura realizava patrulhamento no bairro São Sebastião quando os policiais avistaram dois carros em alta velocidade. Pouco depois, ouviram um som semelhante a disparos de arma de fogo.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Os militares iniciaram a perseguição aos veículos enquanto a corporação recebia denúncias de moradores relatando que o motorista de um Siena estava atirando contra um Polo. Além disso, a Central de Controle Operacional da PM recebeu uma ligação de uma mulher informando que viu seu ex-companheiro sendo perseguido por um Siena.
Os policiais localizaram o Siena no bairro São Sebastião e, durante a abordagem, encontraram dentro do veículo uma pistola calibre 380 com sete munições intactas. Questionado, o motorista, de 55 anos, admitiu ter efetuado um disparo após o Polo bater na traseira de seu carro e, segundo ele, fugir.
Policiais localizaram o veículo e o motorista suspeito no bairro São Sebastião, em Rio Bananal, no Espírito Santo; uma pistola e munições foram apreendidas.
Reprodução
O suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Linhares. O veículo dele foi guinchado e levado para o pátio credenciado ao Detran. A polícia não deu informações sobre o motorista do Polo também envolvido na ocorrência.
Questionada, a Polícia Civil informou que o suspeito, de 55 anos, conduzido à Delegacia Regional de Linhares, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e disparo de arma de fogo em via pública. Em seguida, ele foi encaminhado ao sistema prisional.
Com informações de Wilson Rodrigues.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.