![](https://s2-g1.glbimg.com/_2CGIXkpLngFadOb1Z5EKnPtcfE=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/4/j/KH7o0JQAyMFukGh5irfg/pollyana-.png)
Exames foram realizados nesta sábado (15). A primeira-dama deve ficar pelo menos 10 dias em repouso, enquanto os médicos avaliam as melhores opções de tratamento. Polyanna Siqueira Campos, primeira-dama de Palmas
Reprodução/redes sociais
A primeira-dama de Palmas e secretária de Ação Social, Polyanna Siqueira Campos, passou por exames de angiografia cerebral que identificou um pequeno aneurisma. As informações são da Secretaria de Comunicação do Município.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A equipe médica identificou um pequeno aneurisma sacular cerebral, em exame realizado na manhã deste sábado (15), e afirmou que não oferece risco imediato. Polyanna está bem e deve tirar licença mínima de 10 dias, afirmou a prefeitura.
Durante a licença, os médicos devem decidir qual será o procedimento adotado para o tratamento.
O aneurisma é uma dilatação dos vasos sanguíneos, por onde circula o sangue do organismo humano, e pode ocorrer em qualquer parte do corpo. Em exames de angiografia cerebral, são utilizados cateteres para avaliar a circulação sanguínea do cérebro, além de raios X.
Em nota, a família de Polyanna agradeceu todas as manifestações de apoio e orações.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.