Homem de 24 anos morre após ser baleado por defender mulher em Lorena, SP


Um jovem de 20 anos foi preso. Segundo testemunhas, o homem foi morto a tiros por ter discutido com o suspeito pelo fato dele agredir a ex-namorada. Delegacia de Lorena (SP)
Reprodução/TV Vanguarda
Um homem de 24 anos foi morto a tiros após ter tentado defender uma mulher em Lorena, no interior de São Paulo, na noite desta quinta-feira (13). Um jovem de 20 anos foi preso suspeito de ser o autor do crime.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 20h30, na estrada municipal Santa Teresinha, que fica no bairro Vila Buck. O homem chegou a ser socorrido com vida ao pronto-socorro municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e encontrou o jovem suspeito de ter cometido o crime em uma casa na avenida São Pedro, no bairro Olaria, onde ele foi preso.
À polícia, pelo menos três testemunhas contaram que o crime aconteceu após uma discussão entre o homem de 24 anos e o jovem de 20 anos.
Segundo as testemunhas, a vítima se incomodou com as agressões cometidas pelo jovem contra a sua ex-namorada, e os dois iniciaram uma discussão. O jovem ameaçou a vítima de morte e, mais tarde, atirou contra o rapaz, que morreu.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito tem histórico de crimes por tráfico de drogas. O caso foi registrado como homicídio e segue sendo investigado.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.