Vítimas de grave acidente na BR-282 eram argentinas e voltavam de viagem a Balneário Camboriú

As vítimas do grave acidente na BR-282, em Joaçaba, no Meio-Oeste de Santa Catarina, eram da Argentina. Eles estavam em uma camionete que colidiu contra um caminhão na tarde da quinta-feira (13). Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas. Os nomes não foram revelados.

vítimas do acidente na BR-282 sendo retiradas do carro

Grave acidente na BR-282 entre caminhão e caminhonete deixa dois mortos na BR-282 – Foto: Divulgação/Eder Luiz/ND

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, quatro pessoas estavam na Chevrolet/S10, com placas da Argentina. Eles voltavam de uma viagem a Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense.

Uma das vítimas, uma menina de 7 anos, foi encontrada sem os sinais vitais, a morte foi confirmada pelo médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O motorista também não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Grave acidente na BR-282 entre caminhão e caminhonete deixa dois mortos – Foto: Divulgação/Eder Luiz/ND

Um homem de 37 anos, estava consciente, porém desorientado e com suspeita de hemorragia interna. Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário Santa Terezinha pelos bombeiros.

Uma mulher que estava no banco do carona, também estava consciente, mas desorientada e presa às ferragens. Após ser resgatada ela foi encaminhada ao hospital com suspeitas de fratura no fêmur.

Acidente na BR-282: motorista de caminhão não se feriu

O caminhão era conduzido por um homem de 69 anos que foi encontrado consciente, orientado e em estado estável. Ele recebeu atendimento e foi encaminhado ao hospital.

Segundo os bombeiros, um Volkswagen/T-Cross também se envolveu no acidente, mas os ocupantes não sofreram ferimentos e recusaram atendimento médico.

O local do acidente entre caminhão e caminhonete foi isolado e ficou sob responsabilidade da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da Polícia Científica para os procedimentos necessários.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.