Vídeos mostram briga de motorista e passageira e outro condutor saindo do ônibus na Av. Brasil após discussão com passageiros com calor

Viagens de coletivos terminaram em confusão nos últimos dias. Em outro incidente, motorista abandonou ônibus após passageiros reclamarem do calor. Motorista e passageira discutem e partem para agressão
O tempo esquentou em ônibus no Rio de Janeiro esta semana. Viagens terminaram em confusão e até agressões nos últimos dias — e uma das brigas foi causada justamente pelo calor.
Um dos incidentes aconteceu nesta segunda-feira (10) na linha 399 (Pavuna-Passeio), e viralizou. Uma mulher começou a xingar o motorista no meio da viagem — ainda não se sabe por quê.
O condutor parou o ônibus para ir em cima da passageira. Em seguida, ele desferiu diversos socos e chutes na mulher.
“Quase que o ônibus bate por causa dessa maluca. Gente do céu”, disse um passageiro.
A Rio Ônibus disse que a empresa foi acionada e que vai apurar o caso.
Motorista abandona ônibus
Motorista abandona ônibus após passageiros reclamarem do calor, no Rio
Outro motorista de ônibus agiu de forma inusitada também na segunda-feira (10). Ele abandonou o ônibus depois que passageiros fizeram reclamações sobre o calor que fazia dentro do veículo.
Passageiros da linha 771 (Campo Grande-Coelho Neto) começaram a reclamar que o ar-condicionado do coletivo não estava funcionando e que as janelas estavam lacradas.
Quando um homem sugeriu abrir as portas para amenizar, o motorista se irritou, parou o veículo e saiu andando, com o motor ligado — deixando o coletivo largado na Avenida Brasil, na altura do Batam.
“O condutor falou que o ônibus estava sem ar e que a culpa não era dele. Mas ninguém foi agressivo com ele. A gente só falou que era um absurdo a janela estar lacrada”, disse uma passageira.
“O rapaz pediu, na verdade, para ele deixar uma porta da frente aberta, para entrar um vento. Ele simplesmente deixou o ônibus ligado, desceu e falou: ‘Vou sair, acabou! O ônibus tá sem ar, a culpa não é minha’”
O Rio Ônibus informou que vai apurar o que aconteceu e disse que 95% da frota tem ar-condicionado funcionando. Ainda segundo a entidade, abrir as portas ao longo das viagens dificulta o resfriamento dentro dos ônibus.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.