‘Senhora do Destino, o retorno’: Operação cumpre mandado na casa de mulher presa por suspeita de ‘comprar’ criança no ES


Policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher estiveram na casa da mulher, em Muriaé. Ela foi presa no fim de janeiro, e as investigações apuram possível envolvimento de outras pessoas no crime. Mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa da suspeita de negociar um bebê recém-nascido no ES
Polícia Civil/Divulgação
Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) cumpriram, nesta quarta-feira (12), mandado de busca e apreensão na casa de uma mulher de 49 anos, em Muriaé, suspeita de negociar um bebê recém-nascido em Guarapari, no Espírito Santo.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Ela foi presa no dia 30 de janeiro, depois que vizinhos teriam estranhado vê-la chegando com um bebê no imóvel onde reside. Em 2023, ela já havia sido presa por sequestrar uma recém-nascida em Uberlândia e viajar mais de 800km com ela até a cidade da Zona da Mata.
Pouco mais de um ano após raptar bebê em MG, mulher é presa novamente por ‘comprar’ outra criança no ES
Mulher que subtraiu bebê da mãe e levou para cidade a 850 km de distância é indiciada em MG
Segundo as investigações, a mãe do menino não tinha qualquer vínculo com a suspeita e, durante depoimento prestado no Espírito Santo, confessou ter negociado o bebê.
Segundo a polícia, a operação, denominada ‘Senhora do Destino, o retorno’, busca reunir provas que possam indicar a participação de outras pessoas no crime, além de materiais e documentos que demonstrem toda a negociação.
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, X e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.