![](https://s2-g1.glbimg.com/U0_AwIdRJRdI0htB0bL8S2okj7E=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/h/O/A4ATEeTyeKQ7gz9Aj1Bw/hps.jpeg)
Segundo informações da Prefeitura, o suspeito e a vítima são recém-separados e discutiram sobre quem ficaria com os dois filhos, que estudam na instituição. HPS de Juiz de Fora
PJF/Divulgação
Uma mulher foi esfaqueada no horário de saída da Escola Municipal Padre Wilson, no Bairro Igrejinha, em Juiz de Fora. Segundo informações da Prefeitura, o suspeito e a vítima são recém-separados e discutiram sobre quem ficaria com os dois filhos, que estudam na instituição.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
A mulher foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital de Pronto Socorro com sete perfurações causadas por faca. O estado de saúde dela é estável.
Ainda conforme a Prefeitura, os dois teriam ido juntos à escola para buscar as crianças, mas começaram a discutir até o que o homem atacou a mulher com uma faca.
A Polícia Militar foi acionada e, a princípio, registrou a ocorrência como lesão corporal.
As crianças ficaram aos cuidados dos avós maternos. Em nota, a Secretaria de Educação afirmou que contribuirá com um plano pedagógico em atenção aos demais alunos da escola, bem como em atenção aos funcionários e professores.
A Secretaria Especial das Mulheres também foi mobilizada para prestar todas as modalidades de atendimento e acolhimento à vítima e os filhos.
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, X e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes