A PM foi a uma rua do Centro da cidade após receber informações de que alguém teria dado um tiro no local. Nas proximidades, testemunhas confirmaram ter ouvido o barulho do disparo vindo de uma casa. Arma apreendida pela PM
Polícia Militar
Ao ser preso pela Polícia Militar por disparo de arma em São Romão nesse domingo (9), um homem alegou que estava testando sua garrucha após limpá-la.
A PM foi a uma rua do Centro da cidade após receber informações de que alguém teria dado um tiro no local. Nas proximidades, testemunhas confirmaram ter ouvido o barulho do disparo vindo de uma casa.
Em seguida, a PM foi ao imóvel, onde a proprietária autorizou a entrada. O filho dela saiu em seguida. Durante as buscas, os policiais encontraram a arma escondida na coluna atrás da pia do banheiro no quarto dele. Ao ser questionado, o homem falou que limpou a garrucha e atirou para testá-la.
Conforme a PM, ele foi preso em flagrante por disparo de arma e posse ilegal de arma. Enquanto era conduzido, ele ainda ameaçou um soldado que fazia parte da equipe de militares.
A ocorrência foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil em Pirapora.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.