![](https://s2-g1.glbimg.com/5wERx-pmjWwm7ohjrH3kqAh8DNU=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/L/A/ziZedqRySVW5UPiV4Icw/whatsapp-image-2025-02-10-at-12.00.20-1-.jpeg)
Homens de 20 e 27 anos também portavam arma de fogo ilegal. Prisão foi realizada neste domingo (9). Dupla foi presa após denúncia anônima
Polícia Civil/Divulgação
Dois homens de 20 e 27 anos foram presos neste domingo (9), por tráfico de drogas, corrupção de menor e porte ilegal de arma de fogo no bairro Reviver no município de Pedra Branca do Amapari, distante 180 quilômetros de Macapá.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 AP no WhatsApp
A prisão em flagrante foi realizada pela Delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca do Amapari, durante a ‘Operação Protetor’. Os suspeitos foram localizados após denúncia anônima.
A equipe de polícia foi ao local para constatar a veracidade dos fatos e encontrou o homem de 20 anos usando drogas em frente à uma casa. Após abordagem, o homem confessou que haviam mais drogas no interior da própria casa.
Os agentes foram ao local e encontraram diversas substâncias entorpecentes, duas armas de fogo, uma delas de fabricação caseira, além de dinheiro proveniente da comercialização das drogas.
No local, foram encontrados dois suspeitos, um de 27 anos e outro menor. O maior, estava armado e tentou fugir quando recebeu voz de prisão por tráfico de drogas.
Ele revelou a localização de mais drogas e outra arma de fogo. Na nova busca dinheiro foi apreendido, munições calibre 22 e celulares, armas brancas e objetos diversos.
Diversos objetos foram apreendidos com os suspeitos
Polícia Civil/Divulgação
Os dois homens foram encaminhados à audiência de custódia e seguem à disposição da Justiça. O menor, passou pelos procedimentos necessários e foi levado aos responsáveis.
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram, X (Twitter) e Facebook
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá: