Desentendimento em mercearia termina em tentativa de homicídio no Sul de SC

Um suposto desentendimento em uma merceria terminou em uma tentativa de homicídio em Laguna, no Litoral Sul de Santa Catarina, no último domingo (9). A ocorrência, de acordo com a PM (Polícia Militar), foi registrada no bairro Esperança.

Sirene acesa da PM com policias ao fundo desfocados

PM fez digilências para encontrar o suspeito da tentativa de homicídio, mas ele não foi localizado – Foto: Divulgação/PMSC/ND

Tentativa de homicídio aconteceu por disparos de arma de fogo

Ainda segundo a guarnição, a vítima, de 33 anos, informou que esteve no estabelecimento do pai do autor, de 32, no dia anterior. Com isso, houve um desentendimento durante a compra de uma mercadoria e o acusado deu um “mata-leão” no homem, que acabou revidando com um soco.

A vítima ainda informou que, horas depois, voltou ao local para pedir desculpas, mas o suspeito não estava. Entretanto, no último domingo (9), enquanto estava em frente à residência da mãe, o autor convidou-o para entrar em um veículo e, diante da negativa, efetuou três disparos; um deles atingiu a perna.

Tentativa de homicídio aconteceu por disparo de arma de fogo

Acusado usou arma para atingir a vítima – Foto: Divulgação/Freepik/ND

Vítima e suspeito possuem passagens pela polícia

O homem foi encaminhado com quadro estável à unidade hospitalar pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Os militares realizaram diligências, mas o suspeito não foi encontrado. Conforme a PM, o autor da tentativa de homicídio e a vítima possuem passagens pela polícia.

 

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.