Moto bate em árvore e mata passageiro de 22 anos em Abelardo Luz

Um jovem de 22 anos morreu após a moto em que ele era passageiro sair da pista e colidir contra uma árvore na SC-155, em Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina. O grave acidente ocorreu na noite de domingo (9).

O passageiro da moto, um jovem de 22 anos, morreu no local do acidente, após moto bater em árvore

O passageiro da moto, um jovem de 22 anos, morreu no local do acidente; moto saiu da pista e bateu em árvore – Foto: Divulgação/PMRv/ND

Jovem morreu após moto sair da pista e bater em árvore

No local, a PMRv (Polícia Militar Rodoviária) confirmou a dinâmica do acidente com o tombamento da moto logo após o choque na árvore. O veículo era conduzido por um homem de 34 anos, que ficou ferido.

O corpo do jovem de 22 anos ficou aos cuidados da Polícia Científica.

Veja também: 

Empresário chapecoense morre em grave acidente dois dias após aniversário

O empresário chapecoense, Edipo Killian, de 36 anos, morreu após um grave acidente de trânsito na manhã deste domingo (9), na BR-282, em Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina.

Edipo Killan, de 36 anos, morreu em um grave acidente na manhã deste domingo (9). – Foto: Arquivo Pessoal/ND

Edipo conduzia uma motocicleta Suzuki GSX-S 1000 e morreu ainda no local. Ele havia completado 36 anos na última sexta-feira, dia 7 de fevereiro, e era CEO de uma empresa de instalações elétricas em Chapecó.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, o acidente aconteceu por volta das 08h30 da manhã e envolveu a motocicleta e um carro Hyundai/Creta Branco. Os ocupantes do carro não tiveram ferimentos.

Devido à colisão frontal, o empresário ficou preso embaixo do carro. A Polícia Científica recolheu o corpo e encaminhou para o IML (Instituto Médico Legal) em Xanxerê.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também atendeu a ocorrência e ajudou no controle do trânsito até que o guincho chegasse para a retirada dos veículos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.