![](https://s2-g1.glbimg.com/2Iv4KnsRCOIgVZW7tVhvxv7xJ28=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/h/A/WaNLBMSJi6bSkuVUundw/m12.png)
Mulher de 45 anos foi encontrada morta, coberta com uma toalha dentro da própria casa. Delegacia de Lagoinha (SP)
Reprodução/Street View
Um homem foi preso suspeito de matar a namorada de 45 anos com uma faca em Lagoinha (SP). Segundo o boletim de ocorrência, o homem confessou o crime, que aconteceu na Rua José Pereira Leite, no centro.
Ainda de acordo com o B.O, o homem, também de 45 anos, foi detido na tarde deste sábado (8) após a denúncia da irmã da vítima.
No documento, a vítima relatou aos policiais que a irmã estava desaparecida há pelo menos dois dias e que questionou o namorado dela sobre o sumiço, mas ele teria dito que não tinha informações.
A irmã, no entanto, percebeu uma mancha de sangue na camiseta do homem e resolveu acionar a Polícia. Os policiais foram até a casa onde o casal morava e, ao abrir a porta, encontraram a vítima morta, coberta com uma toalha.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte no local. A Polícia suspeita que o crime tenha acontecido na última quinta-feira (6).
O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Lagoinha. O homem permaneceu detido.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina