![](https://static.ndmais.com.br/2025/02/vitima-acidente-fatal-palhoca.jpg)
Morreu uma das vítimas do grave acidente ocorrido na BR-101 de Palhoça, na Grande Florianópolis, neste sábado (8). Luan dos Santos, de 35 anos, pilotava uma das motocicletas envolvidas na colisão na Praia de Fora.
![Fotos mostram vítima que morreu em grave acidente em Palhoça](https://static.ndmais.com.br/2025/02/vitima-acidente-fatal-palhoca-800x450.jpg)
Luan tinha 35 anos de idade e mostrava sua moto na internet – Foto: Reprodução Instagram/ND
Luan era casado e pai de uma menina de 5 anos. Sua paixão por motos era evidenciada nas redes sociais. O velório já ocorre na capela mortuária do cemitério da Enseada de Brito, em Palhoça.
Grave acidente em Palhoça gerou filas quilométricas na rodovia
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, as motocicletas transitavam no sentido norte-sul da rodovia. Com o impacto, uma das motocicletas parou na pista contrária, onde atingiu um veículo e, em seguida, entrou em combustão.
A colisão, que aconteceu no sentido sul, exigiu a interrupção do tráfego nos dois sentidos – Vídeo: Divulgação/ND
A colisão exigiu a interrupção do tráfego nos dois sentidos para reanimação de um dos motociclistas feridos. O segundo motociclista ferido foi encaminhado ao hospital em estado grave. Não há atualizações sobre o estado de saúde dele.