Mulher morre três dias após ser baleada na cabeça em Feira de Santana; namorado é suspeito


Vítima estava internada desde o dia 5 de fevereiro no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Mulher morre após ser baleada com tiro na cabeça em Feira de Santana
Reprodução/TV Subaé
Uma mulher identificada como Jaci Maria dos Reis, de 46 anos, morreu três dias após ser baleada na cabeça, no bairro Papagaio, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. A vítima estava internada desde a última quarta-feira (5) e morreu neste sábado (8). O namorado dela é o suspeito do crime.
Informações preliminares levantadas pelas Polícia Civil indicam que o crime ocorreu após uma briga entre Jaci e o companheiro, na noite do dia 5 de fevereiro, por volta das 20h, na Rua Vila Rica. Durante a discussão, o suspeito teria disparado contra a vítima e atingido a cabeça dela, informou a PC.
📱 Acesse o canal no WhatsApp no g1 Feira e região
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde ficou internada, mas não resistiu aos ferimentos.
A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana segue com as investigações e diligências para localizar o suspeito, que já foi identificado.
LEIA MAIS:
Mulher morre atingida por golpes de facão em Feira de Santana; polícia investiga desavença da vítima com facção
Mulher é presa por estelionato após se passar por chefe de cartório do Tribunal de Justiça da Bahia
Polícia Civil da Bahia investiga o caso.
Ascom Polícia Civil
Veja mais notícias de Feira de Santana e região.
Assista aos vídeos do g1 e TV Subaé 💻
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.