Suspeito de tentar matar idosa a facadas ao chegar da missa é preso em sítio na BR-267

Homem, de 20 anos, estava foragido da Justiça desde o dia 4 de janeiro, quando invadiu a casa da vítima, de 64 anos, em Cataguases. Um homem de 20 anos, suspeito de tentar matar uma idosa a facadas, foi encontrado e preso em um sítio às margens da BR-267, em Leopoldina, um mês após o crime.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
A tentativa de homicídio, registrada no dia 4 de janeiro em Cataguases, ocorreu quando a vítima, de 64 anos, chegava em casa da missa.
Ao receber informações sobre o paradeiro do homem, a Polícia Militar esteve no sítio na quinta-feira (6) confirmou que ele estava no local. O proprietário contou que o suspeito estava morando lá há duas semanas e que o deixou ficar por o conhecer há muitos anos, mas disse que não sabia que ele estava com mandado de prisão em aberto.
De acordo coma PM, ao ser localizado o suspeito não teve reação, sendo preso e levado para a Delegacia em Leopoldina.
Relembre o caso
O homem é suspeito de uma tentativa de homicídio registrada no dia 4 de janeiro na MG-447, próximo ao distrito do Glória, em Cataguases.
Na ocasião, uma idosa de 64 anos foi surpreendida pelo autor dentro de sua residência e atacada com golpes de faca enquanto chegava em casa após ir à missa, em Cataguases.
Idosa é atacada a facadas ao chegar em casa depois da missa em Cataguases
A vítima chegou a ficar minutos desacordada, mas conseguiu se levantar e fugir para pedir socorro. Ela foi socorrida por populares até um hospital da cidade.
Para a PM, a vítima disse que o suspeito do crime seria uma pessoa para quem ela teria ligado para fazer um serviço.
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, X e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.