Procurado por tentar matar companheira a pauladas, homem é encontrado em clínica e preso; VÍDEO


Homem correu ao notar os policiais civis de Itanhaém (SP) na clínica, mas acabou capturado e informou ter problemas com álcool. Ele foi conduzido à Cadeia Pública de Peruíbe. Homem procurado por tentar matar companheira no Ceará é preso no litoral de SP
Cicero Camilo dos Santos, de 32 anos, procurado por tentar matar a companheira a pauladas no Ceará, foi preso em uma clínica de reabilitação em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Um vídeo mostra o capturado sendo conduzido à Cadeia Pública de Peruíbe (SP) (assista acima).
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
O crime ocorreu em 5 de agosto de 2024, em Brejo Santo (CE), quando o homem agrediu a vítima com pauladas. Ela foi hospitalizada, mas sobreviveu. Cicero fugiu em uma motocicleta.
A Polícia Civil de Itanhaém, de acordo com o boletim de ocorrência (BO), recebeu informações sobre o paradeiro do criminoso e, após um trabalho de investigação, localizou o suspeito na clínica de reabilitação, no Jardim Suarão, na última quinta-feira (6).
Ao perceber a presença dos policiais, o homem tentou fugir, mas foi capturado. Durante a abordagem, Cicero afirmou aos policiais que estava na clínica devido a um problema com álcool.
O homem foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itanhaém, onde não foram detectadas lesões e, após ser liberado, seguiu algemado ao 3º DP da cidade, antes de ser transferido à Cadeia Pública de Peruíbe.
Homem foi capturado em Itanhaém (SP) e levado à Cadeia Pública de Peruíbe (SP)
g1 Santos
Clínica avisou à família
A clínica de reabilitação, de acordo com o BO, informou à família de Cicero sobre a captura. Os parentes do homem moram em São Vicente.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil do Ceará para mais informações, mas não obteve retorno até a última atualização da reportagem.
Homem acusado de cometer feminicídio responderá por crime em liberdade
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.