A queda do avião na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (7), gerou pânico entre os moradores da região. A forte fumaça que se espalhou logo após o impacto chamou a atenção de quem estava nos arredores.
“Abri minha janela, como faço normalmente pela manhã, e não havia nada anormal. Dez minutos depois, eu visualizei (a fumaceira). Então desci e fui procurar saber o que aconteceu. Assim que aconteceu (o acidente) subiu essa fumaça”, relatou Andrea Beulke ao Portal iG.
Moradora do 25º andar de um prédio na Rua Torres da Barra, Andrea afirmou que, devido às janelas antirruído de seu apartamento, não chegou a ouvir o estrondo da queda.
Trânsito interrompido
A queda da aeronave também impactou a mobilidade na região. O trânsito ficou completamente congestionado, levando muitos passageiros a descer dos ônibus para seguir caminho a pé.
Inicialmente, veículos que circulavam próximo ao local do acidente foram desviados para a Rua Joseph Nigri. Já a Avenida Marquês de São Vicente permanece interditada, tornando o acesso ao Viaduto Pompeia inviável.
Veja galeria de fotos