Polícia prende foragido que vendia remédios tarja preta e anabolizantes na Grande Florianópolis

O proprietário de uma loja de suplementos foi preso em operação deflagrada pela Polícia Civil de Santa Catarina na manhã desta quinta-feira (6). A DCE/DIC (Delegacia de Combate a Estelionatos do Departamento de Investigações Criminais da Capital) cumpriu quatro mandados de busca e apreensão domiciliar, apreendendo anabolizantes prontos para venda e outros itens.

Denúncia identificou o dono da loja como responsável pela fabricação e venda de produtos proibidos – Foto: PCSC/Divulgação/ND

O objetivo da ação policial era a captura do empresário, que estava foragido da Justiça, e apreender medicamentos vendidos ilegalmente. As investigações iniciaram a partir de uma denúncia que identificou o suspeito como responsável pela fabricação e venda de produtos controlados e proibidos.

Quando as investigações começaram, ele era dono de duas lojas de suplementos. Em dezembro de 2024, o empresário fechou a unidade no bairro Coqueiros, em Florianópolis, mas manteve aberta uma loja em São José.

Anabolizantes, remédios tarja preta e seringas

Na residência do foragido, a Polícia Civil apreendeu 100 caixas de remédio de tarja preta usados para emagrecimento, frascos de anabolizantes prontos para a venda, seringas e suplementos alimentares sem registro nos órgãos competentes. Já em uma das lojas foram apreendidos suplementos alimentares de venda proibida.

O investigado já possuía uma condenação definitiva por crime semelhante e estava foragido. Ele foi preso em flagrante com sua companheira. Os dois foram encaminhados à Penitenciária da Capital, onde permanecem à disposição da Justiça.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.