Carro bate em trem e causa transtornos em cidade no litoral de SP; VÍDEO


Caso aconteceu em Vicente de Carvalho, em Guarujá (SP). Ninguém se feriu. Carro bate em trem na região portuária no litoral de SP
Um carro de transporte particular colidiu com um trem na manhã desta quarta-feira (5), em Guarujá, no litoral de São Paulo, e causou transtornos a motoristas e pedestres. Imagens mostram o local com um grande fluxo de pessoas, enquanto os dois veículos permaneciam parados após o acidente (assista acima). Em entrevista ao g1, a empresa de táxi confirmou que o motorista passa bem e informou que ninguém ficou ferido.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
O acidente aconteceu na linha férrea que cruza a Avenida Thiago Ferreira, onde trens seguem com destino ao Porto de Santos, próximo à estação das barcas e ao terminal de ônibus de Vicente de Carvalho. O motorista teria tentado atravessar a linha de trens, mas não conseguiu e a batida ocorreu.
Ainda não há detalhes sobre a dinâmica do acidente ou o trajeto do automóvel e da locomotiva. Nas imagens, porém, é possível ver que a parte dianteira do carro ficou danificada e uma roda virou. A Polícia Militar disse ter sido acionada para a ocorrência às 6h45.
MRS e prefeitura
Moradores que passavam pelo local observaram os resultados do acidente em Guarujá (SP)
Daniel Gois/A Tribuna
Em nota, a MRS lamentou o ocorrido envolvendo um veículo e um trem da empresa na passagem em nível em Guarujá. A empresa explicou que o maquinista seguiu todos os procedimentos de segurança, mantendo a velocidade adequada para o trecho, acionando as luzes de sinalização, buzina e sino, mas não foi possível evitar a colisão. A empresa informou que o trem já voltou a circular.
A Prefeitura de Guarujá informou que o Samu não foi acionado para a ocorrência, que foi atendida pela Polícia Militar. O trânsito no local já foi liberado.
Colisão aconteceu na linha férrea de Vicente de Carvalho, em Guarujá (SP)
Daniel Gois/A Tribuna
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.