Corpo foi encontrado no sábado (1º), no Jd. Metonópolis. Vítima estava em situação de rua, e possuía passagens por roubo, furto e tráfico de drogas. A área da 2ª Delegacia Seccional, em Campinas
Giuliano Tamura/EPTV
A Polícia Civil de Campinas (SP) investiga a morte de uma mulher encontrada nua próximo a um córrego na Rua Manoel Lopes, no Jardim Metonópolis, no último sábado (1º). O corpo tinha múltiplas perfurações feitas por uma arma branca.
De acordo com o boletim de ocorrência, atualizado nesta terça-feira (4), a vítima foi identificada como Daniela Leite Pego, de 31 anos, que estava vivendo em situação de rua. A vítima possuía passagens pela polícia por furto, roubo e tráfico.
📲 Participe do canal do g1 Campinas no WhatsApp
Ainda conforme o registro da ocorrência, “em conversa informal com a Polícia Civil, o Instituto Médico Legal (IML) teria declarado não ter identificado indícios de violência sexual. O laudo técnico definitivo ainda não foi concluído.
O caso foi registrado como feminicídio na 2ª Delegacia Seccional de Polícia.
Equipes de investigação informaram à EPTV, afiliada da TV Globo, que o crime está sendo apurado, e a tipificação pode mudar conforme os fatos foram surgindo.
VÍDEOS: tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas