Enfermeira é encontrada morta dentro da própria casa em Maria da Fé; suspeito é o companheiro da vítima


Viviane Claudina Xavier dos Santos foi encontrada morta deitada na cama pelos filhos dela. Ela estava com um corte na parte de trás da cabeça. Uma enfermeira de 43 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava neste domingo (11) no Bairro Vila Lurdes, em Maria da Fé (MG). Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime é o companheiro da vítima, um lavrador de 40 anos que fugiu do local.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
De acordo com a PM, Viviane Claudina Xavier dos Santos foi encontrada morta deitada na cama pelos filhos dela, sendo uma adolescente de 16 anos e um menino de 8 anos. A vítima estava com um corte na parte de trás da cabeça. Também foi encontrado um pedaço bloquete ao lado do corpo.
Para a PM, a filha da mulher contou que ela e o irmão foram para Itajubá passar o dia com o pai deles. Quando retornaram, por volta de 17h, a mãe não atendeu a porta da casa. O menino então pulou a janela e encontrou a mulher desacordada e suja de sangue.
Mulher é encontrada morta com sinais de violência em Maria da Fé
Redes sociais
A Polícia Militar e o socorro foram acionados. A equipe médica constatou o óbito da enfermeira no local.
Ainda de acordo com a PM, a filha da vítima contou que a mãe estava com o companheiro quando saiu de casa. O suspeito fugiu do local. A polícia faz buscas para localizá-lo.
O corpo de Viviane Santos foi levado para o IML de São Lourenço. O velório está previsto para começar às 11h desta segunda-feira (12) em Maria da Fé.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.