Homem dá entrada na UPA de Marechal Deodoro após levar tiro e polícia descobre condenação por morte de criança


Ele foi condenado por tortura e homicídio de uma criança de apenas um ano de idade, crime cometido em 2017. Cumpriu seis anos de prisão e estava em liberdade há dois anos, utilizando tornozeleira eletrônica. Homem deu entrada na UPA com um tiro no braço
Secom AL
Um homem de 31 anos foi baleado no braço nesta segunda-feira (3) em Marechal Deodoro, no litoral sul de Alagoas. Ele recebeu atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Taperaguá e, na manhã seguinte, foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, sob escolta policial.
Segundo a polícia, a vítima não soube ou não quis informar quem teria efetuado o disparo. Durante a ocorrência, os agentes consultaram os antecedentes criminais do paciente e constataram que ele já havia sido condenado por tortura e homicídio de uma criança de apenas um ano de idade, crime cometido em 2017. Ele cumpriu seis anos de prisão e estava em liberdade há dois anos, utilizando tornozeleira eletrônica.
A transferência para o HGE foi realizada com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da equipe da Laguna Tática da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar. O homem segue internado sob custódia policial, e a autoria do atentado segue sob investigação.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.