Espingardas são apreendidas após denúncias de que homem estaria andando arma e causando pânico na zona rural de Rubelita


Conforme a PM, as denúncias ainda davam conta de que ele seria usuário de drogas e teria utilizado a arma para cometer roubos e furtos. Por conta da gravidade das informações, uma equipe foi até o povoado de Rodeador e abordou o suspeito nas proximidades da comunidade. Armas apreendidas
Polícia Militar
A Polícia Militar apreendeu três espingardas após receber denúncias de que um homem estaria andando armado e causando pânico em moradores da zona rural de Rubelita.
Conforme a PM, as denúncias ainda davam conta de que ele seria usuário de drogas e teria utilizado a arma para cometer roubos e furtos. Por conta da gravidade das informações, uma equipe foi até o povoado de Rodeador e abordou o suspeito nas proximidades da comunidade.
De imediato, os militares encontraram uma embalagem plástica com resquícios de cocaína. Ao ser questionado se possuía alguma arma, ele disse que tinha uma espingarda que era usada para sua segurança e de seus pais.
De acordo com a PM, a arma foi encontrada embaixo do colchão do quarto do homem. Em um quarto que fica ao lado da casa, um dos policiais viu outras duas espingardas penduradas na parede, sendo que havia uma sacola com materiais para recarga das armas ao lado.
Após ser preso em flagrante por posse ilegal de arma, o homem foi levado para a delegacia da Polícia Civil de Salinas.
Preso foi levado para a delegacia de Salinas
Polícia Militar
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.