Mulher denuncia ato obsceno ao passear com filho no Horto Florestal de Avaré


Segundo boletim de ocorrência, homem teria saído de uma trilha mostrando o órgão sexual e fazendo movimentos obscenos na frente da mulher e da criança na manhã de domingo (2). Mulher denuncia ato obsceno ao passear com filho no Horto Florestal de Avaré
Reprodução/TV TEM
Uma mulher de 44 anos que passeava com o filho pelo Horto Florestal de Avaré (SP), na manhã de domingo (2), denunciou um homem por ato obsceno.
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, o homem de 57 anos teria saído de uma trilha mostrando o órgão sexual e fazendo movimentos obscenos enquanto a vítima passava próximo do local juntamente do filho, de oito anos.
Ainda conforme o B.O., a mulher se assustou e pediu socorro para outras pessoas. Em seguida, acionou a polícia militar, que foi atender a ocorrência no local por volta das 11h30.
Os policiais militares identificaram o suspeito, que falava muito, com palavras desconexas, e aparentava ter deficiência intelectual.
Segundo a polícia, o homem não teria perseguido nenhuma pessoa e ficou aguardando a chegada da autoridade. A filha do suspeito foi até o local e o levou para a casa. Ninguém foi preso.
O caso foi registrado como ato obsceno em lugar público, aberto ou exposto ao público, que tem como pena detenção de três meses a um ano ou pagamento de multa.
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.