Amigos fazem homenagem para estudante de medicina que morreu em acidente na BR-153: ‘Vai deixar saudade’


Yago de Sousa Gomes, de 32 anos, morreu após uma batida lateral entre um carro e um caminhão, em Aliança do Tocantins. Últimas homenagens ao estudante Yago de Sousa foram realizadas em Gurupi
Arquivo Pessoal
Parentes e amigos de Yago de Sousa Gomes, de 32 anos, prestaram homenagens ao estudante de medicina durante uma cerimônia, em Gurupi. Um vídeo mostra o momento em que o carro funerário passa pela universidade enquanto os colegas emocionados seguram balões. Yago morreu em um acidente de trânsito próximo à Aliança do Tocantins. 
A amiga de Yago de Sousa, Nayssa Nara Barcelos, contou que a homenagem foi realizada no Campus da Universidade de Gurupi (UnirG), em Gurupi. Por volta das 10h desta segunda-feira (3), os amigos e parentes realizaram um corredor para o carro da funerária passar, onde o corpo de Yago estava. 
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Durante a cerimônia de despedida, os estudantes fizeram discursos agradecendo ao jovem pela amizade e pelos momentos de alegria e animação que o Yago deixou na memória.
Yago de Sousa era natural de Paraíso do Tocantins e estudava em Gurupi
Arquivo Pessoal
Yago era natural de Paraíso do Tocantins, mas cursava o sétimo período de medicina na instituição em Gurupi. Além de ser engenheiro de minas. Ele deixou um filho.
Conforme Nayssa Nara, o amigo era uma pessoa sensacional, alegre, divertida e um grande atleta do handebol. “Onde o Yago ia espalhava alegria, não havia lugar ruim com ele. Yago irá deixar saudades e um luto muito grande no meio da turma”, disse Nayssa. 
O velório está previsto para acontecer nesta segunda-feira, às 19h na cidade de Miracema do Tocantins, onde a mãe e os familiares moram. Já a cerimônia do sepultamento será volta das 9h desta terça-feira (4). 
LEIA TAMBÉM
Estudante de medicina morre após acidente entre carro e caminhão na BR-153
Motorista que recebeu R$ 131 milhões por engano e devolveu tem direito à recompensa? Entenda lei
Acidente
Acidente aconteceu próximo a Aliança do Tocantins, região sul do estado.
Corpo de Bombeiros/ Divulgação
O estudante de medicina Yago de Sousa morreu após uma batida entre carro e caminhão, em um trecho da BR-153, próximo à Aliança do Tocantins, região sul do estado. O acidente aconteceu por volta das 20h30 deste domingo (2).
O estudante estava no carro de passeio e foi encontrado embaixo do veículo. Ele foi retirado pelos Bombeiros e a morte confirmada no local.
A Secretaria da Segurança Pública informou que, no momento do acidente, o caminhão teria invadido a pista e batido na lateral do carro em que Yago estava. As imagens feitas no local mostram que o carro ficou destruído às margens da rodovia.
O motorista do caminhão foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital Regional de Gurupi. A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada e esteve no local. 
Já o corpo de Yago foi levado pelo Núcleo de Medicina Legal de Gurupi, onde passou por exames necroscópicos e foi liberado para os familiares. 
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.