Pró-Hiper, em Mogi das Cruzes, é alvo de furto e vandalismo e tem atividades suspensas


Suspeitos quebraram um portão, equipamentos e vidros, além de furtarem torneiras dos banheiros e vestiários. A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer está fazendo o levantamento das medidas necessárias para a manutenção, com elaboração do orçamento para a aquisição do que foi furtado ou quebrado. Pró-Hiper, em Mogi das Cruzes, é alvo de furto e vandalismo e tem atividades suspensas
Prefeitura de Mogi das Cruzes/Divulgação
As atividades no Pró-Hiper, em Mogi das Cruzes, foram suspensas após um caso de furto e vandalismo que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (3). Cerca de 1,5 mil idosos frequentam o local.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
Segundo a Prefeitura, os suspeitos quebraram um portão, equipamentos e vidros, além de furtarem torneiras dos banheiros e vestiários. Um boletim de ocorrência foi registrado junto à Polícia Civil, que fará a investigação sobre o caso.
A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) está fazendo o levantamento das medidas necessárias para a manutenção, com elaboração do orçamento para a aquisição do que foi furtado ou quebrado.
Denúncias de vandalismo ser feitas ao Centro de Operações Integradas (COI), da Secretaria Municipal de Segurança, pelo telefone 153, que funciona 24h por dia.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.